Everton Mestre lança o single “Suas Promessas, Baseado em Hebreus 4:16
17/03/2023 21:42 em Gospel Music

O cantor e compositor gospel Everton Mestre acaba de lançar sua nova música “Suas Promessas”, que faz parte de seu projeto “Restaurando Vidas Vol. 1”. A canção traz uma mensagem de intimidade com Deus e de confiança em Suas promessas, inspirada no texto bíblico de Hebreus 4:16.

Everton Mestre relata que, ao esboçar o projeto, sentiu o incômodo do Espírito Santo para trazer canções que falassem de intimidade com Deus, especialmente após passarmos por um período de medo e dor causados pela pandemia.

Seu objetivo é sempre estar no centro da vontade de Deus e fazer aquilo que alegra o coração do Senhor, e espera que este projeto possa tocar os corações das pessoas e levá-las a depositar seus sonhos em Deus.

A música é autoral e foi gravada na cidade de Cravinhos-SP. A gravação foi um momento muito especial, em que todos estavam empenhados em trazer à memória da igreja louvores congregacionais e inspirados pelo Espírito Santo.

O lançamento de “Suas Promessas” faz parte do projeto “Restaurando Vidas Vol. 1”, que segue uma sequência de adoração e traz canções que foram selecionadas com muita oração e cuidado para trazer esperança e lembranças de como viver com Deus sempre compensa. O projeto ainda conta com mais duas músicas a serem lançadas.

Everton Mestre deixa uma mensagem para o público, para que as pessoas possam ter um encontro real com Deus e desfrutar das Suas promessas.

Ele lembra que Deus nunca falha e nunca falhará, e que quando buscamos e vivemos a intimidade com Deus, podemos confiar nas promessas que Ele fez em nossas vidas. Ele incentiva as pessoas a buscar a essência da adoração, que é um coração contrito e dedicado a Deus.

“Para termos um encontro real com Deus, em primeiro lugar, precisamos colocar nossas vidas diante dEle e estar dispostos a uma mudança real em nossos hábitos e carnalidade.

Quando convidamos o Espírito Santo para viver em nossos corações, iniciamos um processo especial de transformação. Como uma boa árvore não pode dar maus frutos (Mt 7:17-20), podemos nos encontrar em pureza para adorar a Deus. Assim, podemos nos achegar ao trono da glória e da graça de Deus.

Deus nunca falha e nunca falhará. Quando buscamos e vivemos essa intimidade com Deus, podemos desfrutar das promessas que nunca deixaram de ser cumpridas em nossas vidas. Números 23:19 diz: ‘Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso Ele fala e não cumpre? Acaso promete e não executa?’”, finaliza Everton Mestre.

Assista abaixo ao vídeo, disponível em todas ás plataforma digital:

fonte Gospel Channel 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!